Feito para todos que acreditam que a educação tem o poder de transformar vidas !




quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dez conteúdos de hardware e software voltados para a educação

www.cartanaescola.com.br - site da revista que fala sobre as publicações da própria revista com muitas atuações na área educacional e informações de notícias.
www.objetoseducacionais2.mec.gov.br - site o MEC onde pode-se encontrar recursos, sugestões de conteúdos por materiais para as várias etapas do aprendizado.
www.ias.org.br - site da Fundação Ayrton Senna, onde pode-se encontrar programas relacionadoscom a educação e a tecnologia, tendo a possibilidade de ajudá-los através do mesmo site.
www.portaldoprofessor.mec.gov.br/index.html - site que dá possibilidades do professor acessar sugestões de aula, possibilidade de criar e públicar a sua aula e compartilhá-la; além de oferecer informações a cercade cuesos e outros assuntos relacionados á educação brasileira.
www.aproinfro.mec.gov.br - site com finalidade semelhantes ao anterior. A diferença fica pelos cursos a distancia.
www.cenpec.org.br - site de uma organização de pesquisa para uma área da educação, cultura e de ações sociais.
www.alfaebeto.com.br - site de produtos oferecidos para os profissionaisde educação como: coletânea.
www.aprendebrasil.com.br - site com jogos e atividades educativas, biblioteca digital, canais de comunicação e colaboradore para mais criações.
www.auge.com.br - Site da empresa Auge que trabalha com processo de gestão escolar através de sistemas e da tecnologia.
www.pete.com.br - site de uma empresa que oferece capacitação aos profissionaisda educação com relação a tecnologia, formando uma educação tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário